BM EVOCAR SEM PARAR E BLOOD DAR RESSU AUTOMÁTICAMENTE

Não ficamos 24 horas jogando DoN (bom assim espero), e o tempo que ficamos "OFF" geralmente deixamos upando ou dropando, mas quando estamos off fica complicado caçar mobs difíceis porque não o bm evocador não fica evocando toda hora e a blood não te da ressu quando você morrer..
Bom seu problema acaba aqui, vou ensinar a vocês como deixar o bm evocando automaticamente, e sua blood te ressuscitando quando você morrer. Simples fácil e rápido, sem complicação!


Primeiramente, precisamos utilizar um programa chamado WYD Fak, vou disponibilizar um link, hospedado por mim, sendo assim, livre de vírus.

WYD Fak:
4Shared
MediaFire

Após baixar, não é necessário nem instalar, o arquivo já é o próprio programa. Abra-o e depois abra o DoN: (necessário jogar em janela, resolução 800x600)



Depois de abrir os dois, no espaço do "Name" do WYD Fake, escreve "Dynasty of Nordics" igual na janela do jogo, depois clique em Find (para reconhecer a janela, e depois em Change, para mudar o nome da janela, que é pré configurado a receber o nome de MuiltiWYD (pode altera-lo para qualquer nome que preferir). Pronto, o primeiro passo já está concluido.



Para o bm evocar sem parar faça o seguinte:

Primeiro, coloque o condor, ou o bicho que vai ser evocado pelo bm no ultimo slot da magia, configure para deixar macro em magia e aperte o "-" até o ficar somente na skill do monstro a ser evocado, ficando assim:

Barra de skill e macro magia


Depois de seguir o primeiro passo, você ira até p wyd Fake, faça o processo do find e depois change acima, para reconhecer a janela. Depois clique em simple, coloque 200 / 200 como na imagem, deixe repeat marcado e clique em "GO". Pronto, seu bm está configurado para evocar automaticamente.







Para a Blood te ressuscitar automaticamente:

Abra o DoN e depois o wyd Fake, faça o processo acima do Find e Change para reconhecer a janela da blood, clique em simple, depois em rec, irá abrir uma tela branca assim:


Note, de acordo com que você vai andando com o mouse a área marcada em vermelho vai mudando a numeração, com a janela da blood aberta vá com o mouse encima do seu char que irá receber o ressu, ficando assim:
O mouse fica encima do personagem


Note que os números mudaram, estes números é a posição do personagem que eu quero ficar dando ressu, anote essas coordenadas depois fexe a janela transparente, retornará a janela do WYD Fak, escreva aqueles números na janela, ficando assim:

Configure a skill da blood da mesma forma que o bm, ficando assim:


OBS: os numeros da tela transparente é dado em X e Y, colocando na mesma ordem na janela do WYD Fak X e Y como nas prints. Pronto clique em "GO" e a blood ressussitará automaticamente o personagem quando ele morrer.


OBS: Se você for utilizar o método do bm evocador e da blood ressu ao mesmo tempo, abra um WYD Fak para cada janela (1 wyd fak para o bm e 1 wyd fak para a blood) configure cada janela de acordo com o explicado acima.

Dica enviada pelo player SiriusBlack.

Qualquer dúvida estou a disposição para responde-las. Se seguir do jeito que expliquei não tem erro.