Nordic Store: Gelo

Boa noite, você está com vontade de colocar cash, mas não sabe em que investir? Bom, hoje vou explicar para vocês um pouco mais detalhado sobre os Nordics Store, tire todas as suas dúvidas e saiba o que comprar, o que cada item cash faz.

Hoje irei mostrar a Nordic Store do Gelo:

Nele você, com determinada quantidade de cash, poderá adquirir vários itens de seu beneficio próprio, itens exclusivos para deixar seu jogo mais emocionante e diferenciado. O Nordic do Gelo, é voltado para itens de consumo voltados para UP.




Nordic do Gelo está desativado, até que a próxima promoção seja anunciada


Itens vendidos na Nordic Store do Gelo:



Pacote de Transferência: 
Preço: 4800 Nordic Points
É utilizado para pessoas que querem vender seu personagem sem trocar de conta, o pacote contém: 01 selo da alma(utilizado para transformar seu personagem em um item transferível), e as Pedras das Trocas, pra trocar o nick do personagem.

Pacote de Selo do Guerreiro
Preço: 1250 Nordic Points
Os selos são utilizados para seu personagem obter fame. Utilizado principalmente para desbloquear level do arch lvl 370.

Pacote Água (N):
Preço: 250 Nordic Points
O pergaminho da água (N) é utilizado para UP, muito utilizado em rodadas realizadas pelos player, dá acesso a uma sala secreta, cheio de bichos que lhe oferece baixa experiência. Cada Pacote vem com 10 unidades

Pacote de Água (M):
Preço: 500 Nordic Points
O pergaminho da água (M) é utilizado para UP, muito utilizado em rodadas realizadas pelos player, dá acesso a uma sala secreta, cheio de bichos que lhe oferece média experiência. Cada Pacote vem com 10 unidades

Pacote de Água (A)
Preço: 700 Nordic Points
O pergaminho da água (A) é utilizado para UP, muito utilizado em rodadas realizadas pelos player, dá acesso a uma sala secreta, cheio de bichos que lhe oferece alta experiência Cada Pacote vem com 10 unidades

Pacote.de Experiência:
Preço: 600 Nordic Points
O bau de experiencia lhe fornecerá experiência dobrada durante 2 horas. Cada pacote contém 5 unidades.

Pacote de Frango:
Preço: 180 Nordic Points
O Frango é utilizado para lhe fornecer 4 horas de 2000 em bônus no seu ataque, efeito apenas para monstros. Cada Pacote vem com 10 unidades.