Azran

Cidade de Azran:






















Cap. MercenáriosForma e envia as tropas de mercenários para a Terra Mística.
ArnoldVende armamentos variados.
ShamãAo levar o círculo divino cultivado, possibilita a restruturação das Skills novamente.
JephiCriar as poeiras de Lactolerium e Oriharucon, ao levar 10 restos de cada ao ele. E Almas do Uni e Fenix ao levar Fragmento da Alma.
Zona de TeleporteTeleporta para o Coliseu onde ocorre a Guerra de Guildas (Apenas permitido a observação).
LucyVende poções de recuperação, pergaminhos, Replations (Classe C e D), etc.
Comb. KaraRecebe inscrição para guerra contra a Guilda campeã da cidade de Azran.
Zona de GuildaZona de Guilda da Guilda campeã da cidade de Azran. Entrada permitida apenas para membros da Guilda relacionada.
LainyVende itens de defesa para Huntress.
FerreiroVende itens de defesa para Transknight.
RutiVende poções de recuperação entre outros.
Guarda CargaNPC responsável por guardar itens do personagem.
RapeinVende itens de defesa para Foema.
ArnodVende itens de defesa para BeastMaster.
Zona de TeleporteTeleporta para a Cidade de Armia
Zona de TeleporteTeleporta para região próxima a Zona PvP.
Zona de TeleporteTeleporta para região em torno do Reino.
CompositorFunde os itens +9 e itens de refinação transformando em um item Ancient.
Dragão PrateadoSe levar os itens necessários, cria o Griupan.
AylinFabrica os itens +10. Na hora da fabricação precisa de 2 itens +9 e 50kk de GOLD + sábio
AgathaUtilizando itens acima de +9 e a Pedra da Luz, adiciona atributos de itens Arch.
Zona de TeleporteTeleporta para o Coliseu onde ocorre a Guerra de Guildas (apenas permitido a observação).
JulyCapitã do Navio de Guerra da cavalaria do reino, ajuda no transporte para o Comando Karden localizado nas terras árticas de Nipplehein. Apenas os cavaleiros pertencentes a um reino e acima do level 256 são permitidos embarcar.
Nordic StoreVende itens em NP (Donate).


História:
Diferente da primeira cidade Armia, Azran foi construída na região onde acontecem frequentes batalhas contra as criaturas malignas. Não é tão desenvolvida quanto Armia, mas podem ser vistos os altares e templos que previam as guerras frequentes e que viraram ruínas por não serem mais utilizados. Os rastros de acampamentos e os destroços também podem ser vistos em várias localidades do campo.
Os campos em volta da cidade de Azran, diferente da região de planície da cidade Armia, excluindo a região florestal de lingueta, onde em geral não existe crescimentos vegetais, e formado por arvores velhas e mortas e geralmente povoado por seres de porte pequeno, com muitos terrenos acidentados onde aparecem os monstros mais fortes.
Ao norte da cidade de Azran localiza-se o Coliseu onde é possível o duelo entre os jogadores ou então entre as guildas, que por enquanto encontrasse desativada, pois a equipe está modificando e personalizando esta quest. Para participar da guerra de guildas, o jogador deve se inscrever com o membro do sindicato na frente da zona de guilda da cidade.
Além do mais, ao leste da cidade, existe o porto que transporta para o Comando Karden do continente de Nippleheim através do Navio posicionado.