Quem sou eu

Bom, no mundo gigante da internet, pessoas e mais pessoas ( principalmente em jogos, como o DoN), são identificadas pelo nick, ou pelo nome que eles quiserem que o chamem, afinal como eles irão saber quem é você? Então, para alegria de vocês (ou não) falarei sobre um pouco da minha vida pessoal e no DoN.

Bem, tenho 19 anos, curso 3º Período de Ciência da Computação, pretendo me especializar na área de jogos, como modelagem 3D, programação, entre outros. Pretendo também montar meu próprio servidor de algum jogo, que ainda não escolhi, estou aprendendo mais um pouco sobre as plataformas utilizadas para fazer tudo perfeito. Apesar de fazer esse curso, e gostar muito de jogos, não sou desses nerd's que ficam o dia todo fissurado, preocupado mais com a vida online do que a própria (nada contra, cada um sabe o que faz), muito pelo contrário, gosto de esportes, já joguei profissionalmente, futsal, futebol, sou medalhista em atletismo, ping pong, vôlei, pratico academia, namoro, enfim, sou uma pessoa bem ativa. Trabalho durante o dia, diga-se de passagem bem estressante, só quem trabalha em call center sabe ¬¬ e estudo a noite.

Minha vida no DoN, provavelmente é parecida com a sua, desanimado com o br, todos os privates instáveis, então experimentei, e gostei da idéia do servidor, jogo desde o primeiro dia do servidor teste, faço parte desta evolução no jogo, fui líder da primeira guild blue, fui o primeiro blue a criar arch no jogo, enfim, me identifiquei. Tinha parado, vendi a conta, sem tempo para dedicar ao jogo, mas a algumas semanas, retornei, e não vou mentir, não gostei da facilidade em que o DoN se encontra, qualquer um tem ancient, ou set +10, aaaaah se eu tivesse isso na minha época, quem fazia parte dela sabe o que eu estou falando.. Mas estou aqui firme e forte, pretendo me dedicar ao blog, aliás, faz parte dos meus planos para o futuro, pois vou adquirindo experiencia dentro do meu curso, sobre mercado, interação, edição e programação, pois o blog foi todo feito e editado por mim em html, css e javascript, não sendo lá aquelas coisas, mas enfim, estou no começo, assim como o DoN, só tende a melhorar.

Acho que já falei até um pouco de mais, um forte abraço pra quem nos acompanha, aos amigos e principalmente aos inimigos, pois sem eles, não seriamos nada.