Fazendo gold no DoN [intermediário]

Boa noite galerinha, vou ensinar agora uma maneira digamos que rápida e fácil de se fazer para conseguir gold, considero como um tutorial intermediário pois precisa-se de um personagem mais fortinho, upado, e com itens legais.
Acho que muita gente já ouviu falar de um monstro chamado Morlock, sim, este mesmo, do qual você consegue os sábios para composição do item +10.
Não é difícil, basta ter paciência e tempo.



Bom, os Morlocks estão localizados no Sub Mundo, fácil acesso pelo teleporte de pergaminho do próprio Sub Mundo. Mais especificamente pelo ultimo e penúltimo caminho do pergaminho.


Para realizar esta caça, é recomendado ter um personagem já upado (300+) com itens no minimo +6, e olha que ainda vai tomar umas hitadas fortes.
O Interessante é que nestes bichos é aproveitado 90% do seu Drop. Mas porque? Neles, é possível dropar:  Pedra do Sábio, Poeira de Ori, Poeira de Lac, Resto de Ori, Resto de Lac, Coral (jóia para fazer ancient e +10), âmagos de equipado N e B, Replation [D].
Ou seja, o que você dropar vai ser aproveitado, ou para venda, ou para consumo próprio. Quer lugar mais interessante para caçar do que esse? Tá esperando o que para embarcar nessa aventura?



Mas o mais interessante e produtivo (na minha opinião) está por vir, nos morlocks, você ganha uma XP razoavelmente baixa, porém pessoas como eu, que não tenho tempo durante o dia para jogar, deixo o PC ligado o dia todo dropando, e acreditem ou não, em 24 horas, upei 2/4 do lvl 394, agora imagine, além de estar fazendo seu gold, upará (mesmo que lentamente) mas como disse para pessoas como eu, vejo muito retorno, imagina uma semana nesse ritmo? travo no 399 fácil. Imagina você que está no lvl mais baixo? Estou contando esse segredo para vocês mas não conta pra ninguém ein!?!