Quest Contrato dos Espíritos

Essa quest é conhecida como quest dos 4 cristais e deve ser realizada no personagem arch. Serve basicamente para aumentar os pontos quando o personagem celestial for criado e aumentar alguns dos atributos do seu arch.

Ela consiste no drop de quatro cristais que devem ser utilizados na ordem correta (Elime, Simer, Thelion e Noas), a partir do level 355, e quando utilizados implicará na redução de 100 milhões de pontos de experiência a cada reset.

Não é uma quest obrigatória, no entanto influencia em 400 pontos a mais (caso a quest seja realizada/concluída) no status do seu personagem celestial.


Os 4 cristais podem ser dropados derrotando o boss “Talos Imortal”.

bosstalosimortal

Abaixo estão quais são os cristais (na ordem que devem ser utilizados) e os respectivos atributos que são aumentados no personagem arch. 

contrato dos espiritos

Observações:
A chance de drop de cristais é de 100%, sendo que a derrota do boss resultará no drop de um dos 4 cristais (randômico).
O boss desaparecerá caso o jogador não entre em combate.
A quest só pode ser realizada uma vez, e a Equipe DoN recomenda que seja realizada no level 370 (assim quando os resets forem realizados seu personagem não retornará ao level 351)
Lembramos que a quest NÃO É OBRIGATÓRIA, mas a sua realização acrescentará 400 pontos quando o personagem celestial for criado.
Caso, não realize a quest com o ARCH, ela poderá ser realizada no celestial, porém apenas quando ele estiver no level 40, ou mais.
Os cristais devem ser utilizados na sequência indicada.

Fonte: Portal DoN