Drop Lugefer e Lich Crunt

Boa noite galera do DoN, com o servidor em plenas expansão, cada vez é mais procurados a alma do Uni e da Fênix para compro a imortalidade. Com isso, vou mostrar para vocês como dropar as almas de um jeito fácil, podendo a te deixar off por horas..



Cavaleiro Lugefer


















Nesse sistema que vou mostrar, é o que estou utilizando no print, basicamente se resume em um batedor, uma ressu e um evocador.
Coloque o evocador para ficar evocando Condors sem parar e a ressu, programe-a para ficar dando ressu no char batedor sem parar, não sabe fazer isso? CLIQUE AQUI que está tudo explicado.

Dica: Deixe o char batedor de líder, pois os lugefers costumam bater apenas em quem é líder (e no batedor é claro), se você colocar o evocador ou a ressu de líder mais cedo ou mais tarde eles irão mata-los.
De preferencia personagem level alto com set +10 e arma ancient, dá para matar com equips inferiores sim, mas o boss tem muito hp e defesa.

Como chegar até ele?





Utilize o teleporte do deserto como no print









DROP: Alma do Uni e Pedra da Originalidade (Pedra do Lugefer).





Lich Crunt


















No verid é a mesma coisa do sistema do drop nos Cavaleiros Lugefer.
Coloque o evocador para ficar evocando Condors sem parar e a ressu, programe-a para ficar dando ressu no char batedor sem parar, não sabe fazer isso? CLIQUE AQUI que está tudo explicado.

o único porém, é que ele mata aleatoriamente, ou seja, ele pode matar qualquer um do grupo, não apenas o líder, então faça um macro bem feito para seu evocador e ressu não morrerem.
Use de preferencia personagem level alto com set +10 e arma ancient, dá para matar com equips inferiores sim, mas o boss tem muito hp e defesa.
Dropa muito resto de lac, drop principal, Alma da Fenix, books, armas D add top.

Como chegar até ele?





O ultimo ou penúltimo nome do pergaminho do Kefra.