Dungeon Kefra

Mapa obscuro do Kefra:



Entrada- PvP não permitido.
- Teleporte/Convocação permitida entre membros de Grupo/Gruilda.
- Marco de posição através da Gema Estelar/Pergaminho do Retorno permitido.
- Existência do NPC comerciante Teron.
- Dentro do campo nomes do personagem, nome da guilda não aparecem.
- Impossível utilizar o chat normal (Apenas chat em guilda/grupo/mensagem privada permitido)
Zona de Caça- Monstros irão aparecer nessa área.
- Nomes dos personagens e guildas não aparecem.
- Impossível utilizar o chat normal (Apenas chat em guilda/grupo/mensagem privada permitido)
- Dano causado não a monstros e outros jogadores não irão aparecer.
- Não existe aumento de experiência no caso de praticar PK, mas existe uma Redução de experiência no caso de ter sido morto por outro jogador.
Zona de Caça- Monstros irão aparecer nessa área.
- Nomes dos personagens e guildas não aparecem.
- Impossível utilizar o chat normal (Apenas chat em guilda/grupo/mensagem privada permitido)
- Dano causado não a monstros e outros jogadores não irão aparecer.
- Não existe aumento de experiência no caso de praticar PK, mas existe uma Redução de experiência no caso de ter sido morto por outro jogador.
- Monstros são mais fortes nessa área comparado a monstros da área anterior.
Hall KefraUtilizado para acesso ao Hall do Kefra, levando 1 Pergaminho Selado tem acesso á 100 entradas. Hall do Kefra é utilizado para criação das Pedras Secretas, entrada da Pista, que ainda está desativada no DoN.
Área escondida da ruina do Dungeon KefraApós completar as QUESTs necessárias, os jogadores poderão acessar a Área escondida do Dungeon Kefra.


História:

A violenta disputa pela de 'Coroa de Athila' entre os reinos de Hekalotia e Akelonia.
Para ter a certeza da vitória, os povos precisavam, a todo custo, de informações sobre a nova área descoberta, chamada Deserto de Kult.
Os dois reinos concentraram-se totalmente em coletar as informações do deserto, formando, numa espécie de competição, um grande grupo de exploradores composto pelos cavaleiros de elite. A ambição dos humanos era imensa. Através da coragem dos exploradores e de investigações detalhadas, o Deserto de Kult, que parecia insondável, começou lentamente a mostrar sua forma.
Todos os tipos de informação foram reportados, como características do terreno, sua extensão e as criaturas existentes. Quando os Magos veteranos do reino decidiram que não haveria mais informações novas sobre o Deserto de Kult, um grupo de exploradores do reino de Akelonia descobriu uma enorme construção no fim do Deserto. De tamanho colossal, era difícil acreditar que tudo aquilo havia sido construído sobre pura areia: Era o Dungeon Kefra.