ENTREVISTA: Artemis

Bom galera, estreando nosso cantinho das entrevistas escolhi um player, ou melhor, uma player que acompanha o servidor desde o inicio, toda a sua evolução, mudanças, novidades para poder nos contar tudo que passou neste período.
Nada melhor do que a nossa estrela de hoje, Artemis. E inaugurando com uma expressão dita por ela mesmo que gostei muito.. Vai começar o.. "DE FRENTE COM HONDURAS".








Nick:
- Artemis.

Guild:
- HELLOKITY

Nome:
- Apenas Artemis.

Idade:
- 22

Cidade:
- Região de São Paulo

Quando começou a jogar WYD?
Em 2006, jogando no Malech! :)

Hmm.. e qual era seu nick? Como foi o seu inicio e suas expectativas sobre esse jogo que até então era novidade para você?
Bom, não vou falar meu nick no início, mas eu era muito newbie, sempre fui. Não era nem nunca fui uma “viciada em wyd” sempre joguei para passar o tempo livre, diversão! Mesmo porque fiz muitos amigos, e os trago até hoje! Meu ultimo nick lá foi TheBestAngel ! Quanto à expectativas, não sei se haviam algumas, mas queria apenas sobreviver por alguns segundos nas guerras, já é um bom começo, não?

Interessante, mas você deixou de jogar lá para iniciar sua nova jornada nas dificuldades emocionantes encontradas no DoN?
Na realidade, quando eu comecei a jogar DoN, já havia parado no Malech, se não me engano parei no BR em meados de  2010! A situação do WYD Br era e é calamitosa, qual a graça de jogar em um servidor com vários bugs, dups e hackers? Minha motivação foi a zero! Então, eu e alguns amigos ficamos sabendo de um servidor com características semelhantes ao br (só que melhor, sem bugs) e viemos conhecer, sem pretensões. Acabei que fiquei por aqui, até hoje!

Claro, para uma boa parte dos player foi sem duvida uma válvula de escape. E como foi sua chegada ao DoN? dificuldades? amizades?
Muitas dificuldades não? O servidor ainda era chamado Galaxy e tudo era difícil, inclusive mais difícil que é hoje (na minha opinião)! Parar viver macro no deserto era, praticamente, uma missão impossível, ainda mais para uma foeminha frágil como eu,  mas mesmo para os mais fortes havia dificuldades. Nós upávamos no submundo (elfos), e esses monstros eram fortes para mim, viu?!  Vida de newbie não é fácil! Quanto a amizades, fiz algumas novas, e trouxe algumas antigas! Muitos me ajudaram durante esses meses, e sou grata a todos! Alguns pararam outros continuaram, mas continuo a cada dia conhecendo mais pessoas, afinal o servidor não para de crescer!

Já que tocou neste assunto do fato do servidor sofrer algumas alterações  tanto no nome, quanto na versão, rejeitada por boa parte dos players, você passou alguma dificuldade ou encarou numa boa?
- Olha de início não gostei e fui conversar com os administradores, então eles informaram que era melhor para a segurança do servidor, no sentido de impedir alguns tipos de bugs! Depois não liguei mais, mesmo porque a essência do jogo não foi alterada, concorda? Apenas algumas mudanças gráficas, quem parou, parou por FRESCURA e jogou a culpa na pobrezinha da interface! Ok?

Concordo, apesar de também não ter gostado de cara como você da mudança "drastica", pois também estava lá e acompanhando tudo. Mas no começo eu (Honduras) e você eramos de reinos distintos, guild diferentes que eram grandes rivais e potencias na época, (SyFy e ElitePK), como foi a sua escolha para o lado contrario ao meu? (kkkkkk) se arrepende?
A escolha foi meio óbvia, comecei jogar com a ideia de ser red, na cabeça, não houve um momento de dúvida! E não, não me arrependo da “escolha”! Fiz bons amigos na ElitePk! E enxuga o veneno que está escorrendo da sua boca, Honduras! Que coisa feia (ahahahaa)! No Br já fui blue e já fui red, não tenho no “sangue” essa coisa de rivalidade! Defenderei com unhas e dentes o lado que eu estiver, e isso não significa OFENDER o lado oposto, respeito é tudo para mim! E no final, a Syfy sempre foi uma guild fraquinha, nunca deu conta da ElitePk, RED É PODER! ;P

Acho que você não escolheu as melhores palavras para responder essa pergunta, mas tudo bem. Você se lembra que a SyFy quase superou vocês ElipePK na grande guerra que decidiria tudo com uma surpresinha né? (hahahaha, veneno ainda escorrendo).
Surpresinha? Não vi nada disso não! E também a Syfy não durou muito né? Logo se desestruturou! Tu sabe que meu char sempre muito forte (ironia) deitava todo mundo nas guerras! Não tinha para ninguém!

Brincadeiras a parte, afinal a rivalidade é um dos gostinhos de se jogar o DoN. Defina em uma palavra o que é o DoN para você hoje?
- Diversão

Bom pelos verdadeiros relatos de vida exposto por você hoje, pressuponho que seja mulher (sem ofensas) kkkkk, alguma consideração final?
Sim sou mulher, rs.. e gosto de escrever, algum problema? (kkkkk ;p) Sem mais nada a dizer! Boa sorte com o Blog!



Bom galera espero que tenham gostado, porque eu adorei, foi muito legal o bate-papo e gostaria de ter feito várias outras perguntas, mas quem sabe da próxima?!?
A gente vai ficando por aqui e um forte abraço. ate a próxima com um... DE FRENTE COM HONDURAS.