Gelo (Nippleheim)

Cidade do Gelo (Nippleheim):




JulyCapitã do Navio de Guerra da cavalaria do reino, ajuda no transporte para a cidade de Azran.
Guarda CargaNPC responsável por guardar itens do personagem.
ShanyResponsible for making high level of spirit stone by combining with +9 Spirit Stone.
TinyPermite criar Armas Arch Ancient Combinando itens Classe D com itens +9 ou maiores a um custo de 100,000,000.
MartinVende poções de HP, pergaminhos, comida, gema estelar, Poeira de Oriharucon.
Nordic StoreVende Itens em NP (Donate)

História:

As cicatrizes deixadas pela Guerra Celestial marcam ate hoje os humanos e deuses, trazendo consequências devastadoras para ambos os mundos, mesmo seculos depois do acontecido.

Tzfah e seu braço direito, (Neses) foram expulsos pela fúria dos deuses para terra Gelida localizada na ponta norte de Azran, Nippleheim; mas, pelo fato do encantamento que os deixariam inconscientes não ter sido completado, os dois começaram a influenciar os monstros que tinham feito morada naquele ambiente inóspito  fazendo com que essas criaturas servissem de guarda para eles ate que um dia pudessem quebrar o encanto lançado pelos deuses.

Após centenas de anos desde o momento em que Tzfah provocou a batalha Celestial, as pessoas começaram aos poucos a esquecer sobre o fato. Alguns humanos nem mesmo acreditavam que isso realmente tinha acontecido, pois a tempestade de areia manchada com o sangue de monstros e humanos começava a desaparecer...

Foi nessa época que o medo voltou ao coração dos homens, pois o povo de Azran começou a ouvir um som maligno nunca antes ouvido por qualquer mortal.

Num lugar não muito longe de Armia, sempre que caia a escuridão e a lua se encontrava alta no céu, ouvia-se os sons celestiais dos elfos. Muitas pessoas que saíram de barco para a procura da origem daqueles sons nunca mais retornaram.

Temendo pelo pior, os dois Reis dos reinos que começaram a se sentir cada vez mais impelidos a investigar o fato. Para isso, juntaram os sábios para descobrir a origem destes sons. Não passado muito tempo, os estudiosos suspeitaram que a origem desses sons vinham das terras Gelidas onde estão Tzfah e Neses, O Continente inexplorado de Nipplheim.

Apos ouvir estas declarações, os reis lembraram-se da historia e sofrimento daquelas épocas, e para que aquilo não acontecesse novamente, juntaram seus cavaleiros e mandaram a expedição para o novo continente chamado Nippleheim...

A primeira providencia dos cavaleiros foi construir uma base avançada provisória no local mais próximo da cidade de Azran para explorar o longo caminho das terras Gelidas de Nippleheim.

Assim que a base foi construída  a batalha contra os elfos negros começou e o Comando Karden se transformou em um ponto estratégico com duas funções, curar aqueles que foram feridos pelas criaturas malignas e dar abrigo aos cavaleiros reais que estavam cansados. Quando a situação ficou sob controle vários comerciantes e os povos da cidade começaram a migrar.