Criar CELESTIAL

Fala galera, hoje vou falar sobre como criar seu Celestial.. Muitas pessoas tem dúvidas, tendo em vista o aumento considerável da população Nordiana, na composição dos itens e na criação da tão sonhada classe.
Vou lhes ensinar passo-a-passo como criar cada item, sem falhas.



No DoN, ainda é meio complicado a criação do celestial, pois não existe AINDA a quest da pista (local onde as celestiais conseguem as runas para criação da IDEAL).
Então vamos começar pela parte "fácil"..

Para criação do celestial você precisará da imortalidade e do sephirot, se não souber compor a imortalidade e nem fazer o sephirot, ou tem alguma dúvida, CLIQUE AQUI.

Após ter as pedras em mão, é necessário seu mortal estar no lvl 400 e no arch também, é possivel criar em level inferior? Sim! Porém você não ficou meses upando uma conta para criar com desvantagens em relação a outro player né? Então crie no 400/400.

Agora vem a parte "difícil" no DoN, criar as pedras secretas.

Hoje, no servidor, a única forma de se conseguir todas as runas é com a utilização do cash, ou adquirindo em eventos. Certo, no sistema atual, existe o polarizador de runas e a runa despolarizada.


Runa polarizada    



 Despolarizador de runas



Para "criar" uma runa, basta jogar o polarizador de runas na runa despolarizada, e a runa despolarizada se transformará em uma runa qualquer aleatoriamente.

Mesmo com a única forma de conseguir todas as runas é esta, por enquanto, existe um drop da minoria delas, drop difícil:

Raidho = Arvak
Fehu = Simo Bleg
Ing = Bruxa Negra
Laguz = Capitão Amon
Jara = Sombra Negra
Naudhiz = Simio Ancião
Kenaz = Amazona Negra
DICA: Faça primeiro todas as runas que você precisar, que não consta no drop, por que nas tentativas de conseguir as que não dropam, acontece da runa despolarizada se transformar em uma runa que é dropada, assim você poupa tempo.

Segue uma tabela de todas as runas que você irá precisar para compor as pedras secretas:


Para compor as pedras secretas, leve as runas referente a pedra que deseja compor ao npc  Alquimista Odin na cidade do Kefra, não se esqueça, verifique se a ordem das runas estão corretas, em caso de estar alguma trocada a chance de sucesso é quase 0.

Pronto, você QUASE possiu um celestial.. Após ter todos os itens acima, leve tudo ao rei do seu reino (Imortalidade, Sephirot, as quatro pedras) e clique nele, o rei irá compro a Pedra Ideal para você.
Para fazer o celestial basta clicar com o botão direito sobre a pedra e clicar em OK
OBS: desequipe tudo e retire tudo do seu inventário e coloque no bau para evitar futuros problemas.

Pronto, CELESTIAL criado com sucesso!
OBS: Ao criar o celestial, se for seguido como descrito o tutorial, você receberá como recompensa uma Cytera Mistica, elmo especial que archs e celes podem usar, o único método de ganhá-la e seguindo a risca o tutorial.