Entrevista: E O KEFRA?

Bom galera, uma discussão na ultima semana é o bendito KEFRA, úteis para mortais e archs, sem utilidade para celestiais. Afinal, o que deve ser feito quanto a este tema? Nesta noite entrevistamos ElcioxD (líder do servidor 1 atualmente), para sabermos melhor seu ponto de vista sobre o assunto tão discutido. E com isso começamos mais um DE FRENTE COM HONDURAS:






Boa noite ElcioxD, como anda o UP? rs
- Bom.. Bem fraco...

Trocadilhos a parte, ultimamente o assunto da vez é o Kefra, para você e sua guild qual a importante do mesmo para o servidor da qual você toma conta?
- O importante é em 1º lugar o  Up e depois a taxa de drop

Se o importante é o up, o kefra os atinge diretamente, e indiretamente pelo drop. Porque não foi tomado nenhuma atitude por vocês?
- Ai q você se engana, antes de ontem de madrugada juntamos um grupo FULL para matar o kefra, mas quando chegamos lá, todos precisavam de Selado pra entrar, e logo q alguns conseguiram entrar tinha magos negros la que dificultou a situação, atrapalhando os mais fracos que ajudariam, e assim o grupo q era de 13+ acabou =/. Convidamos outros players pelo canal e ate reds para ajudar mais.

Mas se é PRIORIDADE o up da guild, não deveriam ter feito um esforço maior?
-É prioridade sim tanto é que chamamos até os Reds para ajudar.

Sim, mas digo em questão de tentar e tentar e tentar, até conseguir..
- Cara tentamos, mas as disponibilades dos players as vezes atrapalham, não tem como só eu( ElcioxD) LosFr4Gs e Seto-Kaiba ir la matar, sem contar que como diz o GM isso é obrigaçao de todos e quando falo todos tem que ser quem é do servidor ou não.

Certo, como você disse, falta comprometimento dos player quanto a "obrigação", mas para você, o sistema atual deve mudar?
- Bom, agora com esse Patch que vai ocorrer no servidor, vai melhorar muito (espero). E espero q os players em geral façam de tudo para ter kefra morto independente de capa

Na sua opinião, o que deverá mudar no sistema atual, para ter um desempenho melhor dos jogadores?
- Ah, a cobrança do selado que não vai mais ser exigida e vai passar a ser cobrado 600K

Acha que somente isso, irá resolver de vez esta questão? porque?
- Resolver não, mais vai ajudar a todos na acessibilidade de ir matar o kefra e fica mais facilitado para todos players se unirem e ir matar.

E o que resolveria de vez na sua opinião?
- A união dos players na hora de matar, infelizmente, a richa entre reds e blues são maiores que a vontade de upar.

A equipe DoN pegou pesado com a dificuldade do kefra? porque acham que eles implantaram este sistema que, no geral, não foi bem sucedida?
- A equipe DoN quer por o server com as coisas que de fato tem que ser,mas acho que eles estão se baseando muito em players para algumas coisas.. Como a dificuldade do kefra, que de fato se todos players fossem matar não teria dificuldade, mais como isso não ocorre e ocorreu muita reclamação eles tiveram que voltar atrás, que na minha opinião deram um passo maior que a perna, selado deu em evento mais e em grandes quantidades, foram usados pelos celestiais e para dropar é foda.

A equipe DoN já matou alguns kefras.. Acha que pela equipe influenciar DIRETAMENTE no jogo dos players, eles se acomodaram e ficam esperando o gm fazer o mesmo processo toda semana?
- Acho que não, pois das várias vezes q o Kefra foi morto pela equipe DoN, foi porque os Players já tinham matado e ocorreu manutenção.

Certo, para encerrar, vocês (líderes dos servidores) são alvos de cobranças, tem algum recado para os players ou para a equipe quanto a tudo isso?
- Bom, eu como "Líder" tento fazer o que é do nosso alcance com a guild e aliados, quando não dá, recorremos a medidas que como por exemplo chamar reds pra ajudar e outras guilds, pois isso é pro bem de todos, agente não matou, não porque não quis e sim porque não deu mesmo.. Pela situação.. Mais sempre tentaremos fazer com que o kefra seja morto.



Bom galera é isso, acho que foi esclarecido várias coisas sobre esta questão, que na opinião do ElcioxD, a culpa do kefra não ser morto, não é culpa de ninguém a não ser de nós mesmos, então ficamos por aqui, e até a próxima, com mais um DE FRENTE COM HONDURAS.