PÓS GUERRA: Shild

Boa noite galera, como ElcioxD, em suas declarações citou em várias vezes o nome de Shild (acompanhe esta entrevista clicando aqui), decidimos dar a oportunidade do próprio dar suas explicações, e claro bem apimentadas, começa agora mais um DE FRENTE COM HONDURAS!

Shild:






Após a guerra de hoje, ElcioxD em sua declaração pra nosso Blog, afirmou que vocês (Reds) falam muito, mas na hora do vamos ver, correm. O que tem a dizer sobre isso?
- Corremos? o pessoal deveria se informar bem, antes de dar "tal" declaração, olha quantos players estavam off hoje, pessoal aqui não vive pro jogo, não posso obrigar todos a ir pra guerra todo domingo, tentamos, lutamos como pudemos.

Então está dizendo que vai ter a revanche? E vão ganhar?
- Sim.

O que tem em mente para derrubar o império que está sendo formado pelo reino blue?
- Estratégia básica, pois sei que com TODO o meu pessoal junto, a gente consegue recuperar, não é um bixo de 7 cabeças pra mim não.

Você foi acusador de fazer o famoso caixa 2, utilizando o beneficio da guild para consumo próprio, o que tem a declarar?
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu caixa 2? meu char está level 11 a 3 semanas por que eu foco em ajudar o pessoal da guild, pergunta pros principais da minha guild, todos que me pedem ajuda, eu ajudo (os que vão guerra, kefra, etc, é claro) quem fecha comigo, que nunca vão me abandonar, eu sei quem são e são esses que eu quero do meu lado e são esses que eu boto a minha mão no fogo para ajudar.
Agora blues vir falar de caixa 2 pra mim, isso é meio irônico né? Pois vários membros antigos blues, vieram pra cá reclamando que recebiam 30kk por quinzena, isso é vergonha, pois blue tem a panela formada, os mais informados dentro do jogo sabem dessa tal panela que se beneficiam do imposto.
Tenho provas, de todo o gold retirado, e de TUDO que o gold foi investido com ss

Pode disponibiliza-los?
- Não, mas todos os membros da guild tem acesso a isso, é informação interna.

Então, o que explica a derrota massacrante de hoje?
- Muitos membros off.

Quem é ElcioxD para você?
- Nada, por que pra mim quem compra acc não tem moral alguma.

Você acha que a guild deles vão permanecerem inabaláveis? Ou na sua visão, você pensa que os membros de lá cairá a ficha com o caixa 2 feito por eles (segundo você) ?
- Nem membros a Los Pestes tem, ganharam pois a Destroyer tava em peso la, não digo que na Los Pestes tem caixa 2, mas sei que a tal "ajuda de membros" que rola la nunca vi nem o cheiro.

Acredita que as rodadas pesa feito por eles a todo instante, são realmente, de fato somente gold ou np conseguido por esforço deles?
- Esforço deles? DUVIDO muito. A famosa panela da destroyer é bancada pelo imposto isso é fato.

Quais seus planos para o futuro imediato?
- Continuar ajudando o meu pessoal, para assim a gente começar a ir guerra de torre, pois tenho que ser realistas os blues estão muito a frente, e estão muito mais fortes que os reds. Então tenho que ajudar a levantar meu pessoal pra ter uma guerra de igual pra igual.

Considerações finais.
- Falar até papagaio fala, nego devia se informar mais, antes de declarar tais fatos, sucesso aos blues, e força aos reds.



Bom galera, cada um segue suas conclusões, mas que essas declarações vão dar o que falar.. A se vão.. DE FRENTE COM HONDURAS fica por aqui, até a próxima.