Erion

Agora falaremos sobre o pequeno vilarejo de Erion:





















Zona de TeleporteTeleporta para o campo entre o Reino e Azran.
Ehre2 Safiras e um item +9 são necessários para criar um Pack com 10 Poeiras de Oriharucon.
M. de MontariaRessuscita as montarias crias/adultas mortas. Exceto montarias que tem a vitalidade 0.
Zona de TeleporteTeleporta para o Castelo de Noatun.
Caçador de MontariasVende ração para todo tipo de montaria.
ParcheVende vários tipos de poções e pergaminhos de retorno entre outros.
ReinersVende vários tipos de armas.
NeptusVende itens de defesa para Foema.
ReimersVende itens de defesa para BeastMaster..
RophelionVende itens de defesa para Transknight..
LubienVende itens de defesa para Huntress.
Guarda CargaNPC responsável por guardar itens do personagem.
Nordic StoreVende itens em NP (Donate).
Zona de GuildaZona de Guilda da Guilda campeã da cidade de Erion. Entrada permitida apenas para membros da Guilda relacionada. Somente personagens abaixo do level 150 podem participar da guerra.
Comb. EmpisRecebe inscrição para Guerra de Guilda contra a Guilda campeã da cidade de Erion.


História:
Erion não passava de um acampamento onde os aventureiros, como os de Armia, se juntavam para se alimentar durante a caça das montarias na época que os animais selvagens começaram a ser utilizados como um meio de transporte.
Na época, as técnicas de caça e domesticação dos animais não eram tão desenvolvidas como as de hoje e por isso eram quase sempre caçados animais de pequeno porte, como lobos, ursos e javalis, principalmente pela facilidade em se aprisionar esse tipo de animal. A razão para que Erion fosse fundada no local atual foi resolver os problemas ligados a alimentação de seu povo e também a necessidade de uma cidade próxima que fornecesse os itens necessários para o sustento da cidade.
Mas, ao iniciar uma demanda maior pelas montarias devido ao seu uso na cavalaria do reino e a formação dos exércitos especiais de montarias, o valor das mesmas começou a aumentar. Além do mais, depois que os monstros também passaram a ser utilizados como montarias, aquelas que tivessem ataque próprio começaram a ocupar posições estrategicamente importantes nas guerras entre os reinos, podendo também ser utilizadas para cruzar os mares mais profundos em torno de Azran ou Armia livremente. Portanto, era indispensável para aventureiros e soldados possuir montarias.
Por estas razões, cada vez mais pessoas começaram a se juntar, e o acampamento foi se enchendo e, com o passar do tempo, transformou-se naturalmente em uma cidade. Assim, pela caça de montarias ser a razão da formação da cidade, Erion tornou-se um lugar equipado com especialização na administração das montarias e o recolhimento dos itens relacionados, além de gerenciar as montarias da região e do reino, a vida desta cidade começou a prosperar em comparação ao tamanho dela.
Com o desenvolvimento da cidade, as pessoas especializadas em tratamento das montarias começaram a desenvolver e melhorar as suas técnicas, começando a domesticar os monstros considerados perigosos e violentos, incluindo-os na categoria das montarias. Atualmente, mesmo os monstros como 'Fenrir' e 'Dragão', que são considerados como cavalaria de alto escalão do Submundo, já foram domesticados e são utilizados como montarias, embora haja os que dizem que isso é apenas uma lenda. Obviamente por esses tipos de montarias serem difíceis até mesmo para serem vistos e por serem extremamente difíceis de se obter, envolvem um simbolo de consideração para os que as possuírem.
Um ponto curioso de Erion e que mesmo obtendo um lucro alto através das montarias, não existe um sistema de defesa concreta, talvez pelo tamanho e a localidade da cidade, e a mesma e defendida por uma guild de grande porte ou pelas cidades em torno dela. Não se sabe ao certo o motivo, talvez por uma administração não muito eficiente, Erion se envolve frequentemente nas brigas pelos direitos e privilégios.