Noatum

Cidade de Noatum:




Zona de GuildaZona de Guilda da Guilda campeã do Castelo de Noatun. Entrada permitida apenas para membros da Guilda relacionada.
Zona de TeleporteTeleporta para o satélite de Noatun. Possível também durante a guerra de Guildas.
AngelaNPC responsável por guardar itens do personagem.
BerlundVende vários tipos de armas.
HestiaVende variados tipos de poções e pergaminhos, itens de demarcação de posição, Gema Estelar e Pergaminho do Portal.
Zona de TeleporteTeleporte para a cidade de Armia.
Zona de TeleporeTeleporte para a cidade de Azran.
Zona de TeleporteTeleporte para a cidade de Erion.
CanhãoAtaca atirando projétil ao inimigo em longo alcance. Pode ser utilizado após aprender a Skill Sephira "Canhão Guardião"
Torre de ThorUma das 3 torres que protegem a "Coroa de Athila". Aparece durante a batalha de Castelo atacando os inimigos próximos com relâmpagos.
Torre de ThorUma das 3 torres que protegem a "Coroa de Athila". Aparece durante a batalha de Castelo atacando os inimigos próximos com relâmpagos.
Torre de Thor, Altar de ThorUma das 3 torres que protegem a "Coroa de Athila". Aparece durante a batalha de Castelo atacando os inimigos próximos com relâmpagos. Quando essa torre é destruída aparece o Altar de Thor.
Entrada da Sala SecretaPode teleportar para a sala usando a carta de duelo. Cada grupo pode entrar junto com uma carta de duelo. (ainda não esta ativa).
GodGovernmentTransforma 100 PK em Fame.
ParzenNada.
Comb.JudithRecebe inscrição para Guerra de Guilda contra a Guilda campeã do Castelo de Noatun.
JaviCompra entradas para o Calabouço.

História:

O castelo de Noatun teve sua existência confirmada através das longas jornadas das Huntress. De acordo com o relatório da Huntress chamada 'Athena', para chegar ao castelo de Noatun é preciso atravessar a região conhecida como 'área da morte', o Deserto Kult, e enfrentar as poderosas criaturas que ali residem. Também há boatos de que, antes de outros deuses destruírem o portal Sephira, o deus do trovão 'Thor', não conseguindo esquecer o amor que tinha pelos humanos, selou dentro de sua torre a 'Coroa de Athila', adorno que enfeitava a cabeça do herói adormecido eternamente dentro do seu tumulo. Dizem que essa coroa possui a sabedoria que permite reconstruir o portal sephira e o skill dos Deuses 'Sephira', que podem ser utilizados pelos humanos da terra. Porém, apenas aquele que tiver a benção do deus do trovão no 'Altar de Thor' pode adquirir tal coroa, Vencedor da guerra de Noatum.

Quando se espalhou a notícia de que o castelo de Noatun existia, os dois reinos, Hekalotia e Akelonia, começaram a se confrontar para obter a 'Coroa de Athila', desprezando e odiando todos aqueles que tinham outras ideologias. Assim, a Paz que aparentava existir começou a desmoronar pouco a pouco, trazendo como resultado o mesmo erro que os deuses e os ancestrais tiveram no passado, tudo por causa de sua violenta Ideologia.